terça-feira, 11 de outubro de 2011

O Facebook é fesh!

Se há coisas que gosto é do facebook. Acho uma espécie de TV Guia da vida das pessoas. Sabemos a programação da vida de cada um, e temos as fotos dos eventos sociais em que participam.

Há mais pessoas que adoram o facebook como eu, e há uma que eu acho, particularmente, interessante gostar do facebook. Ele é o Aníbal. O Aníbal gosta de deixar a sua laracha pelo facebook. Para quem o quiser seguir deve fazer like em http://www.facebook.com/CavacoSilva.

O Anibal deixou uma mensagem para a Europa: http://economico.sapo.pt/noticias/cavaco-pede-resposta-pronta-e-eficaz-para-a-crise_128723.html, eu estou a imaginar a Angela, o Nicolas e o Silvio sempre a olharem para o seu smartphone a ver se o Aníbal postou mais alguma coisa na sua página. Julgo que o Aníbal é capaz de ficar triste por eles não lhe fazerem likes aos posts, nem terem uma participação activa na sua página.

Já estou a imaginar o Sílvio a escrever-lhe na wall: Aníbal amanhã a partir das 13h no meu iate, vamos reunir com umas turcas, na Turquia a economia está boa. Ia ser um problema a Maria ver o post na página do Aníbal, isto porque o Aníbal não tem a mostrar que é casado de forma imediata, assim o Sílvio podia sentir-se à vontade.
Aníbal, quem te avisa teu amigo é, põe no estado do facebook que és casado ou no mínimo que estás numa relação complicada, isso de escreveres no "Sobre mim" ninguém lê, o texto está muito extenso, logo fora de moda.

Aníbal mais uma sugestão, no facebook a foto que tens estás com um ar demasiado formal, uns óculos escuros davam-te mais pinta e aumentavas as probabilidades de conhecer alguma miúda gira. Também devias pôr fotos na praia e pelo menos uma numa esplanada com uma t-shirt de manga cava, branca ou florescente.


É impressão minha ou um está a tirar um macaco do nariz e o outro está a fazer bolinha com o macaco tirado?



1 comentário:

  1. AHAHAHAHAHAHHAAHHAAHAHHAHHAH GENIAL!!!! Desde o texto até à imagem que foste buscar... queremos-te a escrever pas Produções Fictícias...

    ResponderEliminar