domingo, 23 de outubro de 2011

Hala Madrid

E o fim de semana está a acabar, para mim começou sexta-feira às 5h da manhã.
Acordei às 5h de sexta feira, lavei-me, tomei o pequeno almoço e parti em direcção ao aeroporto.
Já com o check-in feito,  fui directo ao Lounge do Terminal 1 do aeroporto. Lá chegado bebi um refreso, comi um bolo e fui ver a decoração.
Eis que me deparo com isto:

Achei muito fashion e fiquei com vontade de passar a usar trusses.


Depois de aterrar em Madrid fui para a "Feria Internacional del Sector de Frutas y Hortalizas", o evento mais fesh que estava a decorrer em Madrid, a comida que mostravam eram fruta ou vegetais, os dois principais alimentos dos modelos e das pessoas fashion (não confundir com as pessoas fesh).
As cores do evento estavam muito bem escolhidas, à base dos verdes, amarelos, laranjas e vermelhos.





Houve também um desfile de abóboras e melancias:






No sábado, vi que os espanhóis têm a aprender muito com os portugueses. Então os meninos fazem uma manifestação de professores cuja mensagem era "Escuela Pública: DE TODOS@S PARA TOD@S", a um sábado? mas aquela gente não pensa? Os dias da semana são melhores para fazer greves e manifestações! Assim dá para aproveitar o fim de semana todo. Qualquer sindicado português ensinaria esta regra básica aos sindicatos espanhóis.

Vê-se logo que era sábado, face ao ar de falta de felicidade estampado no rosto.


Durante a viagem andei às compras, como fesh que sou, fui ver as tendências espanholas e eis que me deparei onde os portugueses têm a aprender com os espanhóis:


Nós que temos uma grande industria no calçado porque temos medo de por em letras garrafais que foram feitos em Portugal? Levanto a questão se nós compraríamos. Ui se for espanhol é bom, se for francês é chique, italiano é fashion, alemão é credível. Português é o quê, bimbo? Bimbo são homens a usar calças vermelhas, e os espanhóis andam a abusar desse hábito, bolas.


E agora perto do fim vou mostrar-vos o momento com mais classe que assisti, no metro a caminho do aeroporto vejo uma senhora com uma bicicleta:

Reparem no pormenor, no lugar da garrafa está uma água perrier. É preciso ter muita classe!


Para terminar façam like em http://www.facebook.com/pages/Cavalo-de-Troika/275376319150764 e quem escrever a frase mais original sobre o blog, ganha um Kg de tomates CASI. Tomates promovidos na Feira.


Sem comentários:

Enviar um comentário